Artista fez um adorável crossover de Demon Slayer e Pokémon

Por mais que Demon Slayer e Pokémon sejam duas das franquias mais populares da atualidade, ambas possuem universos e histórias completamente diferentes. No entanto, um artista conhecido como Sskait resolve unir esses dois mundos em um adorável crossover.

Se inspirando nos eventos mais recentes da segunda temporada de Demon Slayer, o artista compartilhou no seu Instagram e Twitter uma ilustração substituindo alguns dos personagens do anime pelas criaturinhas de Pokémon.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Zenitsu aparece como Pikachu, Inosuke como Swinub, Daki com Tentacruel e Gyutaro como Scyther.

Reprodução: @sskaitcomics

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre a segunda temporada do anime de Demon Slayer, após a readaptação do arco do Trem Infinito, que contou com algumas cenas adicionais em relação ao filme, a série agora está adaptando o arco do Distrito do Entretenimento, que começou no dia 5 de dezembro de 2021.

Já sobre Pokémon, o próximo grande jogo da franquia é Pokémon Legends: Arceus, que chega em 28 de janeiro exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade