Categorias: Games

Artes conceituais revelam alguns personagens que poderiam estar em Injustice 2

Injustice 2 foi lançado a mais de um ano e como era de se esperar trouxe para o seu elenco nomes consagrados de vilões e heróis do universo DC, além de algumas escolha bem inusitadas, como as Tartarugas Ninja e Hellboy.

No entanto, uma série de novas artes conceituais do jogo foi divulgada, mostrando alguns personagens que ficaram de fora.

As imagens foram divulgadas pelo artista Justin Murray, que trabalhou com a NetherRealm da produção de Injustice 2. No seu perfil no ArtStation, Murray divulgou seis personagens que entrariam no jogo via DLC, mas por algum motivo o estúdio preferiu não utilizá-los.

Os personagens são: John Constantine, Krypto o Supercão, Pinguim, Bluebird, Detetive Chimp e Etrigan. Confira as artes conceituais abaixo:

John Constantine, Etrigan e o Detetive Chimp chegaram a aprece na HQ de Injustice, mas infelizmente não participaram do jogo.

Dos outros nomes a Bluebird realmente é um personagem bem mais desconhecida, já Krypto, embora seja mais conhecido pelo desenho animado, ele poderia ter uma jogabilidade bem interessante. Por fim, o Pinguim é um dos vilões mais populares do Batman e facilmente poderia ter sido adicionado ao host final do game.

Injustice 2 foi lançado originalmente para PS4 e Xbox One, mas posteriormente ganhou uma versão para PC. Confira o nosso review aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies