Categorias: Cinema e TV

Zack Snyder revela que a sua versão de Liga da Justiça teria um final diferente

Podemos dizer que a produção de Liga da Justiça foi uma verdadeira cama de retalhos. O filme começou com Zack Snyder no comando, no entanto, menos de um ano antes do lançamento o diretor foi afastado, dando lugar para Joss Whedon, que realizou diversas refilmagens, para dar um tom mais “leve” para o longa.

As refilmagens e os cortes da Warner foram tantos que há especulações que existe uma versão completamente diferente do filme que foi gravada apenas por Snyder. A veracidade dessa versão é questionável, mas uma coisa é certa, diversos momentos gravados por Snyder não entraram na versão final, e um deles aparente mudaria o final do filme.

Recentemente na rede social Vero, um fã compartilhou uma imagem dos bastidores da gravação de Liga da Justiça, perguntando a Snyder de qual momento era essa cena onde todos os heróis aparecem em pé olhando para o alto.

O diretor respondeu, afirmando que era um dos momentos finais, onde os personagens olhavam para um tubo de explosão (via Screenrant).

“É do final, ele estão olhando para um tubo de explosão”.

Indo para a parte totalmente de especulação, no ato final da versão que foi para o cinema, vemos o Lobo da Estepe sendo atacado pelos parademônios e em seguida sendo levado por um tubo de explosão, essa cena poderia ser uma versão alternativa desse momento, já que na versão final quando isso acontece os heróis estão dispersos.

No entanto, sabemos que Snyder gostaria de ter apresentado o Darkseid nesse filme, então talvez essa cena mostrasse Darkseid trazendo o Lobo da Estepe de volta para Apokolips. De qualquer forma é bem difícil que um dia vejamos esse momento e como é provável que a Warner vá resetar o seu universo no cinema, Darkseid deverá ser introduzido de outra forma.

Confira aqui a nossa crítica de Liga da Justiça.

Este website utiliza cookies