Enquanto o anime de My Hero Academia vai avançando no treinamento entre as turmas 1-A e 1-B, recentemente o site oficial da série divulgou novas informações sobre as versões em Blu-Ray e DVD desta quinta temporada, revelando também dois novos pôsteres que confirmam quais serão os próximos arcos adaptados pela história.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Como você pode conferir nas imagens abaixo, os pôsteres são bem diferentes e trazem grupos distintos de personagens, mas os leitores do mangá certamente saberão qual arco cada um está representando (via @aitaikimochi).
Vale avisar ainda que caso você não tenha lido o mangá, as imagens e o texto abaixo podem ter pequenos SPOILERS.
Começando pelo primeiro pôster, a imagem traz em destaque Shigaraki, Dabi, Toga, Twice e Mr. Compress com uma grande lua ao fundo. Esse arco é conhecido no fandom como “My Villan Academia”, e como o próprio nome sugere se foca nos principais membros da Liga dos Vilões.
Já no segundo pôster temos Midoriya, Bakugo e Shoto de um lado, com Endeavor e Hawks do outro. Chamado “Endeavor Agency”, o arco acompanha o trio de alunos indo estagiar na agência de Endeavor. No mangá, como esse arco possui apenas 12 capítulos, é possível que a temporada adapte ele por completo ou apenas a parte inicial.
Lembrando que os novos episódios da quinta temporada de My Hero Academia são lançados todos os sábados. Você pode assistir oficialmente o anime de My Hero Academia através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de My Hero Academia:
- Quinta Temporada de My Hero Academia – Data de estreia e tudo o que você precisa saber
- 5 vezes em que Bakugo foi um verdadeiro herói em My Hero Academia
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
- O primeiro uniforme de Midoriya em My Hero Academia custou bem mais do que você imagina