Games

A Plague Tale: Innocence – Localização de Todos os Presentes

Um agrado vai bem enquanto todo mundo tenta sobreviver em A Plague Tale: Innocence. Por isso, um dos troféus do game pede que você encontre todos os presentes para os órfãos do jogo. Ao todo, são 11 presentes distribuídos em capítulos diferentes, e muitos deles são bem difíceis de encontrar. Por isso, fizemos esse guia com a localização de todos os presentes em A Plague Tale – assim, você tem o gostinho de conquistar o seu troféu de um jeito muito mais fácil.

Localização de todos os presentes em A Plague Tale

Como já te contamos, existem 11 presentes em A Plague Tale: Innocence. Eles estão espalhados em capítulos diferentes e cada capítulo contém apenas um presente. Porém, por estarem muito bem escondidos, alguns deles podem ser bem difíceis de achar. Todos os presentes em A Plague Tale estão nesses capítulos:

Apito (Capítulo 1 – O Legado de Rune)

O primeiro presente é um apito, que pode ser encontrado na propriedade de Amicia. Para isso, vá até o andar de cima do estábulo. Ele estará em cima de uma bancada.

Amuletos e Talismãs (Capítulo 2 – Os Estranhos)

A sua jornada para encontrar todos os presentes em A Plague Tale está só começando. Logo no início do segundo capítulo, você verá um mercado. Ao se aproximar da primeira barraca, dê a volta por trás e siga em direção ao rio. Você vai ver uma casinha com um píer, e o segundo presente estará ao final do píer.

Rosário (Capítulo 3 – Retaliação)

O rosário está bem no início do terceiro capítulo e pode ser encontrado na igreja. Lá dentro, ande até o outro lado do cômodo e espere Hugo acender uma vela. Mesmo um pouco distante, você conseguirá enxergar uma mesa com algumas velas em cima – e é lá onde o terceiro presente está. Para alcançá-lo, você precisará seguir o caminho que leva até o outro lado da igreja. Esse altar também está próximo a uma porta bloqueada.

Diário de um alquimista (Capítulo 4 – O Aprendiz)

Você já está no seu quarto item e mais próximo de encontrar todos os presentes em A Plague Tale. Esse diário pode ser encontrado pouco depois que Hugo sai correndo em direção a um campo. Não o siga. Ao invés disso, vá em direção à água e encontre o barco. O presente estará lá.

Balestilha (Capítulo 5 – Os Espólios dos Corvos)

O presente estará disponível depois que você aprende a fabricar um item com Lucas. Depois disso, caminhe para o outro lado, acenda a tocha que estiver por lá e peça para Hugo buscar um pedaço de graveto. Acenda esse graveto e caia na beirada. Você verá uma fogueira na sua frente, entre alguns ratos. Vá para lá rapidamente, já que seu graveto aceso não aguentará por muito mais tempo. O báculo de Jacob estará por lá.

Dados de Osso (Capítulo 6 – Bens Danificados)

Já passamos da metade e em breve você terá coletado todos os presentes em A Plague Tale. Esse item pode ser encontrado depois que Amicia é capturada e, depois, solta. Enquanto você segue Melie, vire para a esquerda ao invés de continuar pela direita. Os dados estarão em uma mesa de jantar, dentro de uma tenda com garrafas no chão.

Vinagre dos quatro ladrões (Capítulo 7 – O Caminho Diante de Nós)

Esse vinagre diferente pode ser encontrado no sétimo capítulo do jogo, após o primeiro quebra-cabeça envolvendo ratos. Depois de abrir a porta e ver o castelo, siga o caminho ao redor do penhasco e, ao chegar na encruzilhada, vire à esquerda. Você encontrará uma casa trancada. Peça para Melie abrir a fechadura e ache o presente dentro da casa.

Crisol alquímico (Capítulo 8 – Nosso Lar)

Você pode ir atrás desse presente assim que ajudar Lucas com seu experimento. Volte para o quarto e depois siga pela porta que está do lado oposto do cômodo. Depois que você passar por lá, olhe para a esquerda para encontrar o crisol na grama, na área que estava inacessível anteriormente.

Tabuleiro de xadrez (Capítulo 9 – À Sombra das Ameias)

Estamos quase no fim e daqui a pouco você garante o seu troféu por encontrar todos os presentes em A Plague Tale. O tabuleiro de xadrez estará no final do capítulo. Para obtê-lo, você precisará matar ou distrair dois guardas que se aproximarem da área. O presente estará em cima de uma mesa.

Pedra de Leitura (Capítulo 10 – O Caminho das Rosas)

Quando você estiver com Roderic, aprenderá a matar os guardas furtivamente. Após a segunda morte furtiva dele, vá para o fundo da sala. O presente estará bem no canto.

Cálamo (Capítulo 12 – Tudo que Restou)

O último presente estará disponível depois que você retornar para a propriedade da família. Lá, você encontrará um portão e verá uma casa de pedras com um telhado de palha, onde o cálamo estará. Para alcançá-lo, você deverá acabar com os ratos usando as habilidades que aprendeu durante o jogo. Enquanto isso, Lucas operará um feixe de luz para te ajudar. Você conseguirá acessar a casa entrando por um buraco.

Está aí – esses são todos os presentes em A Plague Tale! Agora é só comemorar o seu troféu.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade