Games

PS Plus de Julho traz Call of Duty: Black Ops 4 e mais três jogos

Os jogos da PS Plus de Julho acabam de ser anunciados pela Sony em postagem do blog oficial do PlayStation.

Como de costume, três jogos serão disponibilizados, sendo dois deles para PlayStation 4 com retrocompatibilidade para o PlayStation 5 e um exclusivo do PS5.

Todos os jogos ficam disponíveis a partir do dia 6 de julho, ou seja, na primeira terça-feira do mês.

Os jogos em questão são: Call of Duty: Black Ops 4 (PS4), WWE 2K Battlegrounds (PS4) e a versão de PlayStation 5 A Plague Tale: Innocence.

Confira as sinopses dos jogos da PS Plus de Julho

Call of Duty: Black Ops 4 – PS4

Call of Duty: Black Ops 4 junta-se aos jogos grátis da PS Plus em julho e oferece um trio de modos multiplayer repletos de ação* para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Primeiro, você vai curtir a icônica experiência multiplayer da série que coloca jogadores uns contra os outros no mundo todo. Em segundo lugar, a experiência zumbi, que já é uma favorita dos fãs e permite que você e seus amigos lutem contra mortos-vivos. Por último, mas não menos importante, Blackout, um modo intenso de mapa grande inspirado nos jogos do gênero battle royale. Blackout reúne personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série em um combate de sobrevivência completo, tudo com um toque exclusivo Black Ops.

WWE 2K Battlegrounds – PS4

O mundo de WWE é o seu campo de batalha com ação de fliperama exagerada, enquanto suas superestrelas e lendas favoritas da WWE lutam em ambientes interativos ao redor do mundo. Jogue em um novo modo de história enquanto desbloqueia campos de batalha e personagens únicos. Entre na competição usando habilidades especiais e poderes em partidas do tipo Steel Cage, Royal Rumble e muito mais! Participe de torneios online ou reivindique o título de Rei do Campo de Batalha contra jogadores de todo o mundo!* E tem mais: lute no modo multiplayer local e vença seus amigos.

A Plague Tale: Innocence – PS5 apenas

A aventura aclamada pela crítica é lançada para PS5 com resolução nativa de 4K, 60 FPS, visuais altamente aprimorados e carregamento rápido em sua estreia no PlayStation Plus. Acompanhe a história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelos momentos mais sombrios da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos incontroláveis, Amicia e Hugo vão se conhecer melhor e aprenderão a confiar um no outro. Enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável.

Vale ressaltar nesse último caso que apenas a versão de PS5 está disponível, ou seja, se você tem um PS4 e resgatar o jogo na PS Plus em julho, você não vai poder jogar a versão de PS4 nele, você ainda precisará comprá-la.

Além disso, a Sony também adicionou Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown nos jogos da PS Plus de julho novamente.

O jogo havia sido liberado no mês de junho, e fica mais um mês disponível para jogar o game.

Com isso, você ainda tem até o dia 5 de julho para resgatar os jogos Star Wars: Squadrons e Operation: Tango na PS Plus.

O que vocês acharam da seleção?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade