Anime

Fã viraliza ao criar case de Nintendo Switch inspirada em Naruto

Infelizmente, não temos tantos jogos de Naruto disponíveis para o Nintendo Switch quanto gostaríamos. Mas e que tal ter um Nintendo Switch de Naruto para compensar a falta de jogos?

Até concordo que uma coisa não resolve a outra, mas convenhamos que tudo que possa ser utilizado para deixar o visual do nosso portátil híbrido preferido, deve ser levado em consideração.

E foi exatamente nesse tipo de pensamento que o artista @shybone18 fez essa customização pra lá de criativa. Ele utilizou um print próprio de Naruto: Ultimate Ninja Storm – dá pra ver pelo “Next” na parte inferior da imagem, e conseguiu fazer uma aplicação muito precisa ao redor do console.

Pra conseguir fazer isso, ele afirma ter contratado serviço especializado. Algo que me parece uma boa ideia. Caso você fosse customizar seu Nintendo Switch, qual cena de Naruto utilizaria?

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade