Anime

Esta foi a forma como Gol D. Roger ganhou tamanha fama em One Piece

Gol D. Roger, como todos sabem, é considerado o Rei dos Piratas em One Piece e com o passar dos anos fomos aprendendo pouco a pouco sobre sua história e sua jornada, onde aprendemos muitas coisas durante um dos atos do arco de Wano.

Mas o que levou ele a receber tamanha fama em todo o mundo? Hoje nós explicamos, então fique esperto porque aqui tem muito SPOILER!

Roger era um pirata ambicioso

Desde o início sabemos que Roger era bastante ambicioso. Tivemos prova disso no flashback em que ele e Rayleigh se conhecem e vemos Roger dizer que “irá virar o mundo de cabeça para baixo”.

Sua ambição o levou até Laugh Tale, uma ilha em que ninguém botou os pés desde o Século Perdido e isso o levou a ser conhecido em todo o mundo.

Seu bando era um dos mais poderosos do mundo

Silvers Rayleigh, Kouzuki Oden e Shanks são apenas alguns nomes dos membros dos Piratas Roger. Esses nomes se tornaram mundialmente conhecidos e temidos por todos, inclusive pelos mais altos patentes da Marinha.

Roger lutou contra muitos piratas poderosos como Barba Branca e Shikky e até mesmo os Piratas Rox sem nunca perder uma batalha, sendo reconhecido e respeitado até mesmo por Garp, o Herói da Marinha.

Roger conquistou a Grand Line

Nenhum pirata da história jamais conseguiu o que Roger foi capaz, conquistar a Grand Line. Ele foi o único pirata a descobrir a ilha misteriosa de Laugh Tale, aprender tudo sobre o século perdido, o segredo do mundo e muito mais.

Tal conquista o deu o título de Rei dos Piratas, um título digno à altura.

Suas palavras finais

Roger não somente influenciou piratas em seu tempo mas também aqueles que viriam no futuro. No momento de sua morte, ele proferiu palavras que são lembradas até os dias de hoje e mudaram o mundo para sempre.

Tais palavras levaram ao próximo tópico.

Ele deu início à Grande Era dos Piratas

As palavras ditas antes de sua morte influenciaram pessoas de todo o mundo a sair ao mair em busca do One Piece, seu lendário tesouro escondido na lendária Laugh Tale.

Nunca na história surgiram tantos piratas problemáticos como agora e o Governo teme o que pode acontecer no futuro. Se não fosse por Roger, não haveriam tantos piratas e o Governo Mundial e a Marinha não viveriam em constante medo e tensão.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade