Games

A Plague Tale: Innocence – Localização de Todas as Flores

Coletar todas as flores em A Plague Tale: Innocence te garante dois troféus: o Herbalista, quando você encontra seis flores, e o Botânica, ao encontrar todas as 13. Com certeza esses títulos te ajudarão a conquistar a sua platina, né? Por isso, aqui está a localização de todas as flores em A Plague Tale!

Localização de Todas as Flores em A Plague Tale

Cada vez que você encontrar uma flor, verá que ela será usada por Amicia até o final do capítulo. Você também fará Hugo bastante feliz. As flores estão distribuídas nos seguintes capítulos:

Craveiro (Capítulo 3 – Retaliação)

Quando Hugo encontrar as flores no jardim da igreja, pare e inspecione a planta que ele estiver olhando. Você até pode pular isso se seguir em frente sem interagir com Hugo, mas de qualquer forma, é difícil de perder.

Aquilegia (Capítulo 4 – O Aprendiz)

Assim que você passar pelos campos em direção à fazenda, vá até a parte de trás do lote, entre a casa da fazenda e a cerca dos fundos. É uma flor roxa na base de uma árvore.

Gladíolo (Capítulo 5 – Os Espólios dos Corvos)

Antes de chegar ao campo de batalha, olhe para a esquerda do caminho. Você pode visualizar essa flor bem antes de alcançá-la, já que ela fica cada vez mais visível conforme você vai se aproximando. Ao chegar até Hugo, siga a encosta pelo lado esquerdo até encontrar um baú de alquimistas, que está bem escondido. Continue seguindo para chegar ao caminho de volta às flores.

Espinheiro branco (Capítulo 7 – O Caminho Diante de Nós)

Quando você chegar à aldeia em ruínas, ouvirá de Melie que o lugar é amaldiçoado; mas não ligue para isso e vá para a direita, ao invés de continuar pela esquerda. Olhe para trás da parede caída no final do caminho. Hugo, então, encontrará um arbusto com o colecionável.

Erva-de-São-João (Capítulo 8 – Nosso Lar)

Depois da cena com a árvore no final deste capítulo, antes de ir falar com Melie, é só olhar para a planta com a qual Hugo está brincando.

Alfazema (Capítulo 9 – À Sombra das Ameias)

Logo no começo, fique de olho no lado esquerdo do caminho enquanto segue Melie. Simples assim. Isso irá te garantir o troféu Herbalista, já que você encontrou todas as flores em A Plague Tale até aqui. Parabéns!

Margarida (Capítulo 10 – O Caminho das Rosas)

Apesar do nome do capítulo, você encontrará uma margarida desta vez. Na livraria da universidade, faça progresso até o momento em que você precisará soltar um bando de ratos em cima de dois guardas. Assim que os ratos tiverem saído do lugar onde estavam, investigue o local para encontrar essa flor ainda crescendo no chão.

Rododendro (Capítulo 11 – Vivo)

Antes de falar com Lucas neste capítulo, vá para a direita e siga em direção ao pátio. A flor estará em um arbusto fácil de se localizar, bem no limite do local.

Potentilha (Capítulo 12 – Tudo que Restou)

Você está quase coletando todas as flores em A Plague Tale. Assim que você sair do castelo após visitar o quarto de Hugo, vire à esquerda antes de descer as escadas. A flor estará no chão, próxima a uma estátua deformada.

Narciso (Capítulo 13 – Penitência)

Após resgatar Hugo, fique de olho à direita enquanto segue o caminho. A flor estará em uma pequena clareira.

Beladona (Capítulo 14 – Laços de Sangue)

Essa flor é fácil de encontrar, já que só existe um lugar neste capítulo onde uma planta pode florescer, na teoria. Entretanto, você terá um desafio pela frente, já que este pátio está lotado de guardas da Inquisição.

Quando você seguir Nicholas, verá que ele irá parar em algum momento para falar com algumas pessoas no pátio. Quando ele sair, não o siga imediatamente. Ao invés disso, evite os guardas e siga para a direita. A flor estará entre alguns arbustos.

Saxifraga (Capítulo 15 – Lembranças)

Logo no começo do capítulo, fale com Lucas, então abra a porta que está próxima a ele e entre na sala. As flores estarão no final do cômodo, próximas a um banco.

Heléboro (Capítulo 16 – Coroação)

Depois disso, você terá coletado todas as flores em A Plague Tale e conquistado o troféu Botânica. Aqui, faça progresso até a parte onde Rodric precisará entrar na casa em chamas para você. Afaste os guardas e use a porta pela qual eles entraram para chegar a um pátio. A flor estará no fim do caminho, perto de uma grama. Hugo, inclusive, irá se referir à ela como “flor da Amicia”.

Está aí, todas as flores de A Plague Tale. Parabéns por ter chegado até aqui!

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade