Monster Hunter Rise – Como obter Fragmento de Casca de Dragão

Fragmento de Casca de Dragão é um item valioso de criação em Monster Hunter Rise. Porém, obter esse item em particular não é uma tarefa tão simples assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a conseguir Fragmento de Casca de Dragão em Monster Hunter Rise.

Confira mais posts de Monster Hunter Rise:

Como obter Fragmento de Casca de Dragão em Monster Hunter Rise

Em primeiro lugar, saiba que os Fragmentos de Casca de Dragão só aparecem na Floresta Inundada, Ilha Congelada e Cavernas de Lava. Nesses locais, vá para as Pilhas de Ossos. Mas atenção: não é garantido que os Fragmentos de Casca de Dragão estarão dentro dessas pilhas, mas é lá que eles têm a chance de aparecer.

Se você não conseguir encontrá-los de primeira, pode ficar tranquilo, basta repetir o processo pois uma hora você vai conseguir. É só continuar procurando dentro das Pilhas de Ossos!

E aí, esse guia de como obter Fragmento de Casca de Dragão em Monster Hunter Rise foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Monster Hunter Rise! Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Monster Hunter Rise é uma adição incrível à franquia Monster Hunter, que possíveis novidades super criativas que compensam totalmente a diminuição dos mapas comparados ao jogo anterior. O combate está mais dinâmico do que nunca, os novos monstros estão impecáveis e a trilha sonora continua espetacular. Apesar do foco do game ainda ser o multiplayer, Monster Hunter Rise fez várias alterações muito bem vindas para tornar a experiência singleplayer mais agradável e divertida, algo que a franquia estava precisando há muito tempo.

Monster Hunter Rise está disponível no Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade