InícioDicasFinal Fantasy XVI - Como derrotar a Ameaça Notória 'Pandemonium'

Final Fantasy XVI – Como derrotar a Ameaça Notória ‘Pandemonium’

PUBLICIDADE

Pandemonium é uma ameaça notória de nível 45 em Final Fantasy XVI que eventualmente aparecerá no quadro de caçada.

PUBLICIDADE

Como é tipicamente o caso de ameaças notórias, a posição precisa de Pandemonium não é revelada por sua listagem, e alguns jogadores podem ter dificuldades para rastreá-lo.

Para os fãs que estão tendo problemas para encontrar o Pandemonium em Final Fantasy XVI, este guia está aqui para fornecer detalhes sobre sua localização.

PUBLICIDADE

Final Fantasy XVI: Como encontrar o Pandemonium

Os jogadores que estão em busca do Pandemonium devem viajar rapidamente para o obelisco da Costa das Sombras, no sudoeste de Ash Deadlands.

A partir daqui, os fãs devem seguir o caminho para o norte para entrar em Wolfdarr e, em seguida, sair da cidade usando o caminho que viaja em direção sudoeste.

Esse caminho acabará levando os jogadores de FF16 a uma arena circular, e o Pandemonium emergirá por trás de uma porta em seu perímetro.

Como derrotar o Pandemonium

A batalha com essa ameaça notória pode ser difícil, exigindo que os jogadores evitem uma variedade de ataques enquanto tentam causar dano ao inimigo.

PUBLICIDADE

Aqui estão detalhes sobre esses ataques, bem como informações sobre como enfrentá-los:

  • Campos Sanguine: Este ataque vê o Pandemônio conjurar grandes orbes que explodem quando entram em contato com o solo. Felizmente, as áreas que serão afetadas por essas explosões são marcadas com grandes círculos vermelhos, e os jogadores devem ficar fora deles para evitar danos.
  • Rictus do Horror: Este ataque se manifesta como um grande feixe que emana do bastão do Pandemônio, e é sua ferramenta ofensiva mais devastadora. É muito fácil evitar com uma simples esquiva lateral, no entanto, como sua animação de carga longa dá aos fãs de Final Fantasy tempo suficiente para se preparar.
  • Pequenas Orbes & Minas: O pandemônio ocasionalmente colocará pequenas esferas e minas ao redor da arena, o que prejudicará os jogadores que estão em suas proximidades. Embora esses objetos possam ser evitados sem muita dificuldade, eles podem aparecer durante outros ataques, tornando o campo de batalha bastante caótico.
  • Explosão: O pandemônio pode realizar uma explosão que atingirá Clive de FF16 se ele estiver perto do inimigo. Este ataque é telegrafado pela Ameaça Notória curvando-se para a frente, e os fãs devem recuar quando virem que a animação começar.

Embora esses ataques já sejam bastante para lidar, o Pandemônio também se teletransportará e desferirá fortes golpes corpo a corpo durante a luta.

PUBLICIDADE

No entanto, os jogadores que se concentram principalmente em se esquivar e esperam pacientemente por boas oportunidades para ir ao ataque, acabarão derrubando o Rei dos Orcs e reivindicando suas recompensas.

Por fim, Final Fantasy XVI já está disponível para PlayStation 5

Aliás, veja também essas dicas do jogo:

Dito isso, fique ligado diariamente no Critical Hits para mais dicas deste e outros jogos.

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br