InícioDicasFinal Fantasy XVI - Onde encontrar Aço Negro (Darksteel)

Final Fantasy XVI – Onde encontrar Aço Negro (Darksteel)

Nesse guia nós vamos ensinar como como obter Aço Negro (Darksteel) no Final Fantasy XVI, incluindo a localização do material, monstros que dropam o material e outras dicas úteis.

Você pode obter o material raro Aço Negro em Final Fantasy XVI derrotando Ameaças Notórias (Caças) de classificação A e S que se tornam disponíveis a partir da Missão 65 da História Principal em diante.

Final Fantasy XVI – Onde encontrar Aço Negro (Darksteel)

Reprodução: Final Fantasy XVI

Abaixo está uma lista de Ameaças que derrubam Aço Negro após a derrota.

Ameaças Notórias Caças Localização
Thanatos Condutor para o submundo Despertar do Titã (O Caminho Dourado – Dhalmekia). Desbloqueado durante a missão 65 da história principal.
The Prince of Death O Ceifador Prados Reais (Sanbreque). Desbloqueado após concluir a Missão Secundária: Sob Nova Administração durante as Missões da História Principal.

O que é o Aço Negro no Final Fantasy XVI?

Assim como o Orichalcum, o Darksteel está entre os materiais raros necessários para forjar Gotterdammerung, a espada mais forte de Clive em um Novo Jogo.

Descrição da Arma: Se Ragnarok foi forjado para marcar a guerra dos deuses, então Gotterdammerung – que significa “crepúsculo dos deuses” – foi forjado para marcar a queda dessas mesmas divindades.

O armamento lendário apresenta ataque e vontade muito altos, tornando-o uma arma obrigatória nos estágios finais do jogo. Entretanto, ao atingir o Novo Jogo +, é recomendável substituir Gotterdammerung por Ultima Weapon, a melhor arma de todo o jogo.

Confira também:

Final Fantasy XVI está disponível para PS5.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.