InícioDicasFinal Fantasy XVI - Como desbloquear o Troféu "Poço de Sabedoria"

Final Fantasy XVI – Como desbloquear o Troféu “Poço de Sabedoria”

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para desbloquear o troféu “Poço de Sabedoria” no Final Fantasy XVI.

Quando há tanta coisa acontecendo ao longo das muitas horas que são colocadas em um JRPG como Final Fantasy 16, ser capaz de revisar as coisas é uma opção que a maioria dos jogadores apreciará.

Conhecer os intrincados relacionamentos dos vários personagens, a história das terras em guerra e as consequências de certas ações adiciona mais contexto a uma trama profunda no coração do jogo, e isso é sempre útil.

Em vez de confiar em fontes externas, a Square Enix tomou nota desse possível problema e o transformou em um recurso de jogo com Harpócrates. Servindo como uma coleção abrangente de tudo o que há para saber sobre Valisthea e seu povo, os jogadores farão sua parte na coleta dessas informações para construir um repositório de informações detalhadas.

Final Fantasy XVI – Como desbloquear o Troféu “Poço de Sabedoria”

Reprodução: Final Fantasy XVI

Não há lugar melhor para se estar do que com Harpócrates  se alguém estiver buscando informações sobre o conhecimento e a história de Valisthean. O compêndio cobre tudo, desde termos básicos até pessoas importantes de interesse, geografia e história. À medida que Clive progride no jogo, voltar para falar com Harpócrates em seu escritório adicionará ainda mais novas informações.

Pensando nisso, para jogadores que gostam de viver o momento e não se distrair com contextos adicionais, uma viagem a Harpócrates pode esclarecer qualquer dúvida ou questionamento que possam ter sobre os eventos de Final Fantasy 16.

Reprodução: Final Fantasy XVI

Um dos muitos troféus diferentes que podem ser obtidos em Final Fantasy 16 é o “Poço de Sabedoria”O requisito para desbloquear este troféu é ajudar Harpócrates a atingir um nível de conhecimento de 5, o que é bastante fácil de fazer.

A forma como Harpócrates pode aumentar seu nível de conhecimento é através do compartilhamento de Clive. Tudo o que o jogador precisa fazer é continuar jogando, levando adiante os eventos da trama principal e tornando-se um visitante regular do estudo de Harpócrates.

Após cerca de 25 horas ou mais, isso deve ser suficiente para ajudar a aumentar o nível de conhecimento desse estudioso além do nível 5, desbloqueando o troféu facilmente.

Ao contrário de alguns dos troféus mais desafiadores da lista, isso virá com o tempo. Como se costuma dizer, conhecimento é poder, e Harpócrates certamente está repleto de informações valiosas que serão úteis para todos.

Confira também:

Final Fantasy XVI está disponível para PS5.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.