Categorias: AnimeCosplay

Fã recria o melhor cosplay feminino de Trafalgar Law em One Piece que você poderá ver hoje

Tanto o anime quanto o mangá de One Piece seguem apresentando o arco de Wano à todo vapor, nos apresentando uma porrada de novos personagens que serão muito importantes no futuro e um dos mais importantes e mais queridos pelos fãs é Trafalgar Law, o líder dos Piratas Heart e aliado de Luffy em sua Aliança Pirata.

No Instagram, a fã @immortal_maiden compartilhou seu cosplay em homenagem ao pirata que foi responsável por colocar Luffy na mira dos Yonkous.

Confira:

E aí? Curtiu esse cosplay de Trafalgar Law em One Piece versão feminina? A gente achou que ele ficou bastante competente, ainda mais com a cosplayer usando a fruta da operação, exatamente como o pirata.

Se quiser ver mais do trabalho da cosplayer, basta acessar seu Instagram clicando aqui.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha, composto pelos mais diferentes tipos de personagens.

No momento, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos e líder de vendas em mangás ano após ano.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras e governado por Orochi, um Shogum maligno.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies