O que aconteceria se Zoro, Robin, Usopp e Franky também tivessem ido à Whole Cake em One Piece?

Um dos eventos mais marcantes de One Piece nos últimos 3 anos foi o arco de Whole Cake onde os Chapéus de Palha invadiram o território da Yonkou Big Mom para resgatar Sanji que havia sido sequestrado, sendo considerado um dos arcos mais importantes até agora.

A importância desse arco se deu pelo fato de ser a primeira vez que Luffy encarou um Yonkou além de, é claro, conhecermos Big Mom e Kaido oficialmente. Além disso, foi em Whole Cake que Luffy conseguiu melhorar ainda mais suas habilidades e conseguir uma cópia do Road Poneglyph, estando cada vez mais perto de chegar à Laugh Tale.

Um detalhe, porém, é que nem todos os Chapéus de Palha participaram deste arco, com Zoro, Franky, Robin e Usopp além dos Piratas Heart ficarem de fora para visitarem o país de Wano, mas o que poderia ter acontecido de diferente se todo o bando estivesse reunido?

Nós falaremos já, mas não sem antes contar alguns spoilers.

Uma coisa é certa, se todo o bando de Luffy estivesse reunido, os eventos que aconteceram em Whole Cake poderiam ser bem mais fáceis para os piratas. Zoro e Franky seriam uma excelente força extra na hora de lidar com as tropas de Big Mom e Robin certamente ficaria empolgada para decifrar o Road Poneglyph.

Com a força de Zoro e Franky, Nami, Brook e Chopper não passariam por tantos apuros ao fugir dos navios de guerra de Big Mom enquanto Sanji fazia um novo bolo de casamento e Luffy lutava com Katakuri. Com isso, a fuga deles seria muito mais fácil e tranquila.

Porém, enquanto as coisas em Whole Cake poderiam ficar mais fáceis, já em Wano elas se tornariam bem mais difíceis pois dessa forma Robin não estaria infiltrada no castelo do Shogun, Franky não estaria tentando encontrar as plantas da residência de Kaido e Usopp não estaria disfarçado nas ruas tentando conseguir informações, então talvez o melhor tenha sido a separação do bando mesmo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.