Categorias: Cinema e TV

Autor de Star Wars confirma morte de personagem clássico da série em A Ascensão Skywalker

Uma lacuna de 30 anos é tempo suficiente para que alguns dos nossos personagens preferidos desapareçam para sempre. O problema é que as vezes estes mesmos personagens acabam aguardando anos e anos para serem vistos mais uma vez, somente para serem mortos nas mãos dealgum escritor/roteirista.

Foi o que aconteceu com mais um personagem clássico de Star Wars, que apesar de não desempenhar um papel de destaque em nenhum dos filmes da série acaba sendo lembrado por participar de um dos momentos mais importantes de todas história: a destruição da segunda Estrela da Morte.

Estamos falando de Nien Nunb, co-piloto de Lando Calrissian na Milennium Falcon em Star Wars: O Retorno do Jedi. Nien Nunb também deu as caras na nova trilogia, mas sem muito destaque e sendo percebido somente pelos espectadores mais atentos que faziam questão de procurar por personagens clássicos escondidos durante as cenas.

Porém, infelizmente, isso não irá mais acontecer já que o autor de Star Wars: The Rise of Skywalker Expanded Edition, Rae Carson, confirmou que Nien Nunb foi um dos que pereceram em Star Wars: A Ascenção Skywalker.

A confirmação aconteceu via Twitter, quando um fã resolveu postar um tributo singelo à Nien, em forma de brincadeira. O que ele não esperava é que Carson confirmasse a morte do personagem tão prontamente.

Star Wars: A Ascenção Skywalker estreou em 19 de dezembro de 2019 e tem divido opiniões de público e crítica.

Este website utiliza cookies