Artista combina todas as transformações de Super Saiyajin de Dragon Ball Super em ilustração bizarra

As transformações de Dragon Ball formam uma das partes mais icônicas da franquia, e existem tantas que chega a ser difícil lembrar de todas elas.

As transformações de Dragon Ball formam uma das partes mais icônicas da franquia, e existem tantas que chega a ser difícil lembrar de todas elas.

Estas transformações não só aumentam o poder de um personagem, como também podem mudar a cor de cabelo e o penteado do usuário, como é o caso das transformações Super Saiyajin.

Os cabelos dos Saiyajins variam tanto de cor que é literalmente impossível tentar criar um padrão, e tentar reunir todas as cores em um único lugar seria mais ainda mais difícil certo?

Bom, foi exatamente isso o que o artista dramani5958 decidiu fazer numa ilustração que ficou, no mínimo, bem engraçada.

Ao combinar os cabelos do Super Saiyajin, Super Saiyajin de Broly (cabelo verde), o cabelo Roxo de Trunks, o Super Saiyajin Deus, o Super Saiyajin Blue e finalmente o Super Saiyajin Rosé, o artista criou uma amálgama de cores que seria o pesadelo de qualquer cabeleireiro.

Confira:

O que acharam do desenho? Deixem nos comentários.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por