Categorias: Cosplay

Fã prova que até mesmo Luffy de One Piece pode curtir o carnaval no Brasil

Para a infelicidade de muitos, a época de festança do carnaval acabou, enquanto para outros, o que acabou foi o feriadão prolongado pra ficar em casa numa boa. Por mais que a data seja uma festividade tipicamente brasileira e cheia de folclore, não há nada de errado em colocar um pouco da cultura japonesa e colocar Luffy de One Piece bem no meio da festança, não é mesmo?

Pois foi exatamente isso o que um fã brasileiro fez, compartilhando um cosplay inusitado de Luffy pulando carnaval lá em sua página do Reddit e, é claro, esse cosplay chamou a atenção de um monte de fã.

Confira abaixo:

Na imagem acima, percebemos que Luffy está mais perdido que o Zoro ou talvez não, afinal, Eiichiro Oda já revelou que Luffy seria brasileiro caso vivesse no mundo real, então este cosplay não está muito fora da curva.

E aí? O que você achou?

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies