Mas afinal, qual é a verdadeira força de Kefla em Dragon Ball Super?

Talvez um dos momentos mais interessantes de Dragon Ball Super tenha sido justamente no momento em que vimos as primeiras mulheres saiyajins sendo mostradas. Mas as surpresas não pararam por ai, já que elas mais tarde foram capazes de transformarem-se em Super Saiyajins e de quebra, realizar uma fusão que culminou na personagem Kefla.

Os fãs acabaram ficando impressionados com a força de Kefla, que foi capaz de segurar a luta contra Goku durante um bom tempo. Por isso, o quão forte é Kefla afinal?

Bem, a resposta é que Kefla tem provavelmente o mesmo nível de força que Gohan, no máximo.

Mas se é assim, como ela foi capaz de dar tanto trabalho à Goku durante o torneio do poder?

Toda e qualquer luta que Goku tenha tido após qualquer confronto com um personagem como Jiren deve levar em consideração o cansaço. Como sabemos, os Saiyajins possuem uma quantidade tremenda de poder, mas ele não é infinito. Além de Goku ter gasto muito chi durante a luta contra Jiren, seu corpo também estava muito cansado quando enfrentou Kefla, o que acabou gerando uma imensa vantagem para a fusão durante um bom tempo.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por