Cosplay

Fã faz cosplay bizarramente realista de Cell de Dragon Ball Z

A franquia Dragon Ball existe há mais de 30 anos e conta com milhões e milhões de fãs em todo o mundo e talvez a obra mais famosa de Akira Toriyama seja Dragon Ball Z, que nos apresentou Goku já adulto, Gohan, Vegeta, Piccolo e outros personagens como Majin Buu, Freeza e Cell, considerado por muitos o melhor vilão de todos.

Infelizmente Cell não fez nenhuma outra aparição após sua morte assim como Majin Buu e Freeza e os fãs sempre torcem para que o vilão faça seu retorno e, para homenageá-lo, a cosplayer Sosenka recriou Cell de forma bizarramente realista.

Confira abaixo:

Sensacional, não é?

A cosplayer é bastante conhecida por seu trabalho e pelo nível de realismo que ela consegue trazer aos personagens homenageados e se você quiser conferir mais, basta acessar sua página no Instagram.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade