Categorias: Cosplay

Cosplayer feminina recria visual de Goku Super Saiyajin em Dragon Ball Z de forma incrível

Dragon Ball é uma das franquias mais antigas, populares e lucrativas que existem, estando por aí há mais de 30 anos e, se depender dos produtores, mais 30 ainda virão pela frente e, como sempre, Goku não vai envelhecer nem um pouco sequer.

Não é de se espantar que nesses mais de 30 anos surgiram inúmeros fãs e cosplayers em todos os cantos do planeta, que não somente amam Goku mas também diversos outros personagens como Gohan, Vegeta e até mesmo os vilões da obra, e hoje trazemos um excelente cosplay compartilhado por cultofmayhem em sua página no Instagram.

Confira abaixo:

Assim como muitos outros cosplayers, a fã decidiu homenagear Goku em sua forma Super Saiyajin mais clássica, além de trazer todas suas roupas rasgadas e alguns machucados por conta de suas batalhas contra inimigos igualmente poderosos.

E aí? O que você achou? Se quiser conferir mais, basta clicar aqui.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies