Categorias: Anime

Capítulo 58 de Dragon Ball Super revela mais detalhes sobre o Instinto Superior

O Instinto Superior foi apresentado durante o Torneio do Poder de Dragon Ball Super, sendo considerada uma técnica poderosa e faz com que o corpo de seu usuário aja por conta própria sem sequer precisar pensar antes de realizar alguma ação.

Essa técnica é tida como uma das mais complexas a se dominar e somente pessoas extremamente habilidosas são capazes de usá-la, e o capítulo 58 de Dragon Ball Super nos revelou mais um detalhe a respeito disso.

Atenção! Spoilers abaixo!

No capítulo 58 vimos Goku voltar à Terra para defendê-la do ataque de Moro e, enquanto lutava contra um de seus subordinados, Goku entrou no Instinto Superior com a maior facilidade do mundo e, é claro, Moro ficou interessado na técnica.

No último quadro do mangá, Goku revelou que o Instinto Superior é apenas o primeiro estágio da Técnica dos Deuses, ou seja, ainda há muito poder para ser explorado.

Goku voltou mais forte do que nunca após seu treinamento, parecendo ser capaz de usar tal técnica a qualquer momento, mas será que ele tem alguma outra carta escondida debaixo da manga? Talvez uma nova transformação?

Só saberemos nos próximos meses.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies