Categorias: Anime

Como ler o Capítulo 58 do Mangá de Dragon Ball Super na internet de graça

O capítulo 58 do mangá de Dragon Ball Super acaba de ser disponibilizado para leitura de graça na internet.

No capítulo deste mês, ficaremos sabendo como será a luta entre as forças da Terra e os capangas de Moro, afinal de contas, Goku chegou e está pronto para ajudar os colegas, que estavam tendo dificuldades contra alguns dos adversários.

Se você quer continuar acompanhando a história, hoje trazemos a maneira legal e gratuita de ler o capítulo 58 do mangá de Dragon Ball Super na internet.

Ler o Capítulo 58 do Mangá de Dragon Ball Super

Para ler o Mangá de Dragon Ball Super 58, basta você acessar o site Manga Plus da Shuheisha, que pode ser feito através deste link caso você queira ler o mangá em inglês.

Já a versão em espanhol do Mangá de pode ser lida aqui.

Infelizmente, o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português, e a única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições da Panini, já que a companhia ainda não começou a publicar mensalmente os capítulos do mangá em meio digital.

Até aqui, ainda não temos certeza em qual volume este capítulo se encontrará, mas a estimativa é de que ele chegue às bancas brasileiras em cerca de 4 ou 6 meses, já que o mangá de Dragon Ball Super é bimestral.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies