Battlefield V a caminho do Xbox Game Pass? Conta oficial do game levanta suspeitas

Battlefield V foi o último game da franquia disponibilizado pela EA. Originalmente lançado em 2018 – no dia 20 de Novembro – o game produzido pela DICE conseguiu manter a atração dos jogadores por meio de um visual estonteante e o já conhecido formato Multiplayer para vários jogadores. No entanto, a franquia Call of Duty se sobressaiu após o lançamento de Modern Warfare, e atualmente, é a Activision quem está em uma posição mais do que confortável.

Sendo assim, o que a EA poderia fazer para que Battlefield V retornasse aos holofotes (enquanto não temos notícias sobre um novo game)?

Pelo que parece, o Xbox Game Pass pode ser uma alternativa vantajosa, considerando o tempo de lançamento do título e a relação com a Microsoft. Apesar da EA ser extremamente relutante com a disponibilização de jogos fora do EA Access, um novo tweet inesperado levantou suspeitas sobre a possível chegada de BFV no serviço de assinatura do Xbox.

Ao publicar as novidades que serão adicionadas no serviço, a conta oficial de Battlefield V respondeu o anúncio de forma enigmática.

Confira o tweet:

Esta única frase bastou para movimentar uma boa dose de especulações quanto ao caso. De certa forma, considerando o estado em que Battlefield V se encontra, uma adição ao Xbox Game Pass poderia viabilizar mais atenção ao título. Mas não somente isso, como a chegada no catálogo poderia aumentar consideravelmente o número de vendas. Tal como vários estúdios já declararam, existe um grande benefício em aderir ao Xbox Game Pass – vide os jogos da Capcom e outras grandes produtoras. Por consequência, esta pode ser uma ótima alternativa para a EA.

Mas ainda assim, nos mantemos céticos quanto a possibilidade. O fato de BFV figurar entre os títulos do EA Access é motivo suficiente para duvidar desta adição.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies