Categorias: Anime

Capítulo 975 de One Piece mostra os samurais ganhando novos aliados para o ataque à Onigashima

O mangá de One Piece finalmente voltou a nos mostrar Kin’emon e os samurais indo em direção à Onigashima para derrotar Kaidou e Orochi, algo que desde sempre já havia se mostrado bastante difícil.

Durante todo o arco, os samurais buscaram aliados para ajudar na invasão e, com muito esforço, conseguiram recrutar 4.200 guerreiros para lutar, e o capítulo 975 de One Piece nos mostrou que esse número aumentou ainda mais.

Atenção! Spoilers abaixo!

Como era esperado, Kyoshiro (Denjiro) iria se unir à Kin’emon e os outros samurais ainda em alto mar antes do ataque à Onigashima, fazendo a revelação de quem ele era e que foi esperto em não revelar sua identidade até o momento exato.

Não somente isso, Denjiro foi capaz de reunir ainda mais aliados para ajudar no ataque, somando mais 1.200 guerreiros.

Com isso, temos 4.200 homens que Kin’emon foi capaz de reunir somados aos 1.200 de Denjiro, somando 5.400 aliados e esse número irá aumentar ainda mais caso Jinbei apareça com alguns aliados e também se a tropa de Luffy resolver marcar presença, além de ter a remota chance de Nekomamushi chegar acompanhado dos remanescentes dos piratas do Barba Branca.

Resumindo, uma enorme guerra está para chegar!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies