Anime

Novo capítulo de One Piece prova que o que Kin’emon tem de burro, ele tem de sortudo

O mangá de One Piece finalmente voltou a nos mostrar Kin’emon e os Bainhas Vermelhas indo em direção à Onigashima para derrotar Kaidou e Orochi, algo que desde sempre já havia se mostrado bastante difícil.

Kin’emon é considerado o líder dos samurais de Oden justamente por conta de suas habilidades de liderança e esperteza, mas e se ele não for tão esperto quanto pensávamos? Bem, foi exatamente o que o capítulo 975 nos mostrou.

Atenção! Spoilers abaixo!

Enquanto avançavam para Onigashima, Kin’emon e Denjiro se encontraram e, com um ar de adoração, Denjiro revela o “plano” dos samurais de se encontrarem no porto Tokage pois sabiam que existia um traidor entre eles e, graças à isso, os demais aliados estariam sãos e salvos esperando o momento certo da invasão no Porto Hato.

Mas acontece que Kin’emon não sabia que o local de encontro correto não era o Porto Tokage, sendo este erro um enorme golpe de sorte pois isso garantiu que Orochi fosse enganado e armasse um plano que não daria certo.

 

Enquanto Denjiro o admira e o elogia por sua esperteza, Kin’emon faz uma cara bastante séria e pensativa, ao mesmo tempo se sentindo um idiota por ter interpretado a mensagem de Yasui’e de forma errada e também ao mesmo tempo aliviado por saber que, de uma forma ou de outra, o plano continua em pé e eles serão capazes de chegar à Onigashima.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade