Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia traz um breakdown para Twice

My Hero Academia tem vários vilões que são tão complexos quanto os heróis que encontramos e talvez Twice, o vilão com habilidades de clonar praticamente qualquer coisa, seja o mais complexo deles,

Podemos dizer que Twice não é o cara mais sortudo da obra, passando por poucas e boas em alguns momentos e até mesmo sendo enganado por algumas pessoas, e o capítulo mais recente de My Hero Academia nos mostrou ele sofrendo mais uma traição.

Atenção! Spoilers abaixo!

Conhecemos muito bem a ligação entre Twice e Hawks que, querendo ou não, acabaram se tornando bastante próximos mesmo que o vilão jamais desconfiasse de que Hawks era um inimigo. Ambos passaram a ter uma relação muito próxima, porém o capítulo mais recente mostrou Twice sendo “traído” por seu amigo.

Como era esperado, Twice perdeu a linha após descobrir que Hawks era, na verdade, um herói infiltrado que o havia enganado este tempo todo e, por mais que Hawks estivesse disposto a ajudar o vilão a se tornar uma pessoa melhor, Twice não quis saber de conversa e perdeu o controle de sua Individualidade, criando várias cópias de si que certamente darão trabalho para Hawks e, se algum deles escapar, dará o mesmo trabalho para os demais heróis.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies