Anime

My Hero Academia sugere que teremos uma grande batalha de Dabi em breve

Dando continuidade ao combate envolvendo os heróis profissionais e alunos da U.A contra a Frente de Libertação Paranormal, o capítulo 264 do mangá de My Hero Academia se focou basicamente em dois núcleos.

Enquanto na linha de frente os heróis estão conseguindo lidar sem muitas dificuldades com o grande número de vilões, Hawks, que estava infiltrado na Frente de Libertação, finalmente revelou ser um agente duplo e rapidamente conseguiu render Twice. No entanto, mesmo tentando desestimular o vilão a reagir afirmando que ele poderia recomeçar de vida após pagar os seus crimes, Twice simplesmente não liga para as palavras de Hawks.

Perdendo o controle das suas emoções, vemos que Twice acaba liberando de forma brutal a sua Quirk, produzindo em um piscar de olhos dezenas de clones com a sua técnica intitulada “Sad Man’s Parede”. Mas mesmo Hawks podendo utilizar as suas penas para lidar com os clones, quando viramos a página vemos que a situação em breve ficará bem complicada para o nosso querido herói alado, já que Dabi está indo na sua direção.

Anteriormente, logo quando o ataque dos heróis começou, tínhamos visto que enquanto todos os vilões corriam para o combate, Dabi estava andando calmamente na direção oposta, sugerindo que ele já imaginava que Hawks poderia ser um agente duplo e que provavelmente estava mantendo Bubaigawara como refém.

Assim, por mais que Hawks seja o atual herói número 2, enfrentar esses dois vilões ao mesmo tempo não será  uma tarefa nada fácil, principalmente se ele deixar Twice escapar, que com a sua Individualidade pode mudar completamente os rumos da batalha.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade