Categorias: Cinema e TV

Vingadores: Ultimato terá mais de 3 horas de duração

A rede de cinemas AMC, recentemente deixou escapar o tempo de duração de Vingadores: Ultimato, confirmando que este será o mais longo filme de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo a página da produção, que já foi modificada, Vingadores: Ultimato terá 182 minutos de duração, ou seja, três horas e dois minutos, superando os 149 minutos de Vingadores: Guerra Infinita.

Confira o print da página abaixo:

Embora a Marvel ainda não tenha confirmado a informação oficialmente, desde muito tempo já se falava que Ultimato provavelmente teria mais de 3 horas. Em novembro do ano passado, Joe Russo, um dos diretores do filme, revelou em uma sessão de perguntas e respostas que o corte atual do longa tinha cerca de três horas de duração, mas que esse tempo poderia abaixar com o processo de edição.

No entanto, em uma nova entrevista ao Collider no começo do ano, Joe e Anthony Russo, falaram novamente que após quatro meses de edição o corte do filme ainda continuava com três horas, dando a entender que essa realmente será a duração final do longa.

Nesta mesma entrevista, quando questionados se a duração muito longa prejudicaria as pessoas que queiram ir ao banheiro, Anthony Russo revelou que nas sessões de testes que eles fizeram, apenas uma única pessoa se levantou para ir ao banheiro.

Então, recomendamos fortemente que você vá ao banheiro antes da sessão e pegue leve no refrigerante.

Vingadores: Ultimato começará logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

Este website utiliza cookies