Categorias: Anime

Naruto Shippuden revelou que a mãe de Naruto era extremamente forte, e pouca gente percebeu

Naruto Shippuden apresentou diversos personagens poderosos durante os seus 500 episódios, mas hoje vamos reapresentar um que era extremamente forte e você provavelmente não se deu conta.

Estamos falando de ninguém menos do que Kushina Uzumaki, a mãe de Naruto, da qual ele herdou as vastas reservas de chakra que ele possui.

Antes de mais nada, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers de Naruto Shippuden, você foi avisado!

Durante o arco de flashback que mostrou como Konoha foi destruída, descobrimos uma série de fatos interessantes sobre o nascimento de Naruto.

O protagonista do anime nasceu no mesmo dia em que a Kyuubi atacou Konoha, e isso não foi por acaso.

Durante o parto, as Jinchuurikis acabam gastando muita força para fazer o filho nascer, e o elo de conexão entre elas e a besta de caudas acaba ficando muito mais fraco, dando assim o máximo de chance de uma extração bem sucedida.

Pois bem, mesmo enfraquecida por causa do parto, Kushina conseguiu restringir uma Kurama completamente descontrolada com as correntes de adamantina dela, algo que mais ninguém conseguiria fazer dentro de Konoha.

Vale ressaltar que quando um Jinchuuriki acaba tendo a sua Besta de Caudas extraída, esse processo é tão pesado que leva essa pessoa à morte em quase todos os casos. O próprio Naruto quase morreu quando teve metade do chakra da Kurama extraído dele, e mesmo tendo toda a Kurama extraída dela, Kushina ainda assim resistiu segurando o monstro por um bom tempo.

Agora imagine se ela estivesse descansada e com todo o chakra dela disponível. Não só Kurama não teria destruído Konoha, como é provável que ela e Minato tivessem acabado com a Bijuu.

Este website utiliza cookies