Em uma recente sessão de perguntas e respostas realizada no Instagram, Joe Russo, diretor de Vingadores 4, comentou alguns detalhes interessantes sobre o aguardado filme (via THR).

Primeiramente o cineasta deixou em aberto sobre o lançamento do trailer, dizendo que “podemos ou não assistir ao trailer ainda esse ano”. Lembrando que o primeiro trailer de Guerra Infinita foi lançado cinco meses antes da estreia do filme.

Outra informação interessante revela por Russo é que no corte atual de Vingadores 4, o filme está com cerca de três horas de duração.

“O tempo de duração de Vingadores 4 está no momento em cerca de três horas. Vamos ver se isso vai ficar assim mesmo.”

Provavelmente esse tempo será um pouco abaixado, no entanto, devido a quantidade de material gravado, o longa realmente deve ficar na casa das 2 horas e 40 minutos, que é a mesma duração de Guerra Infinita.

O diretor ainda foi perguntado sobre o processo de pós-produção e afirmou que ele está praticamente na metade.

“Estamos na metade do processo de edição. Nós estamos apenas arranhando a superfície em novas filmagens de efeitos visuais. Existem mais de 3 mil tomadas de efeitos visuais no filme, esses exigem muito tempo, atenção, energia e esforço, e estamos bem adiantados nessa fase. Acabamos de começar o trabalho com Alan Silvestri na trilha-sonora., e ainda estamos editando o longa no momento.”

Você pode conferir o Q&A completo abaixo:

Vingadores 4 está planejado para sair em 2 de maio de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.