The Mandalorian – Empresa anuncia boneco em tamanho real de Baby Yoda

No ano passado ninguém sabia direito o que esperar de The Mandalorian, mas felizmente a série foi um sucesso absoluto, e o Baby Yoda é um dos responsáveis por esse êxito todo.

Para não estragar as surpresas que a série iria trazer, a Disney não licenciou o merchandising dela, e graças a isso o impacto que Baby Yoda causou no público foi muito maior do que se esperava.

A parte negativa disso tudo é que não tivemos produtos baseados em The Mandalorian disponíveis no natal.

Mas não tem problema, pois a Build-A-Bear anunciou recentemente que será uma das primeiras a disponibilizar um boneco em tamanho real do personagem mais fofo dos últimos tempos.

O anúncio foi feito pela CEO Sharon Prince John durante uma conferência na Flórida. Apesar de não ter sequer uma data de lançamento estipulada, já dá pra perceber que o boneco vai ter tudo para conquistar o seu coração.

“Estou feliz em compartilhar que seremos uma das primeiras empresas a fornecer o fenômeno digital da internet que já tem tendência superior a todos os candidatos presidenciais juntos […], agora temos A Criança, também conhecida como Baby Yoda”, disse a CEO durante a conferência.

Resta saber somente o preço e quando o boneco estará disponível no Brasil. De qualquer forma, não deve demorar muito para a novidade ser lançada oficialmente lá fora, já que a Disney e a Lucasfilm provavelmente estão fazendo de tudo para aproveitar o hype da série.

The Mandalorian ainda não está disponível oficialmente no Brasil, e deve chegar juntamente com o Disney+ no final de 2020.

Como a próxima temporada de The Mandalorian chega antes, o serviço de streaming da Disney virá com as duas temporadas da série, ou pelo menos parte da segunda de cara para quem quiser maratonar.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade