Criador de My Hero Academia compartilhou uma divertida ilustração de Iida

My Hero Academia conta com uma grande quantidade de personagens queridos pelos fãs e, dentre eles, Tenya Iida é um dos mais queridos entre os fãs, assumindo um papel central na história principalmente depois do arco do Assassino de Heróis.

Com essa crescente popularidade em My Hero Academia, Iida recebeu recentemente uma nova action figure da Banpresto, que foi compartilhada pelo próprio Horikoshi junto com uma engraçada ilustração.

Como você pode conferir na publicação abaixo, o autor está apaixonado pelo colecionável, destacando principalmente a hilária expressão do herói que foi capturada de uma maneira incrível pela estatueta.

O que vocês acharam da ilustração? Ela realmente consegue capturar bem o espírito dessa action figure de Iida correndo feito um doido, talvez atrasado para algum compromisso importante como representante da Turma 1A da UA.

Embora Iida inicialmente tenha sido introduzido como um personagem de alivio cômico que seria sempre o certinho da turma em My Hero Academia, o seu desenvolvimento foi ficando cada vez mais profundo, ao descobrimos a sua verdadeira motivação para se tornar um herói e após ele herdar o nome Ingenium do seu irmão mais velho, que acabou sendo incapacitado por Stain.

Escrito por Kohei Horikoshi, My Hero Academia é um dos mangás mais populares da atualidade, estando ao lado dos grande pilares da Shonen Jump, como One Piece e Dragon Ball.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que embora tenha nascido sem nenhum poder sonha em o super-herói número 1 do mundo, inspirado principalmente em All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade