Categorias: Cinema e TV

Taika Waititi assina contrato para dirigir Thor 4

Segundo informações obtidas pelo The Hollywood Reporter, Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, já assinou um novo contrato com a Marvel Studios para comandar um novo filme do Deus do Trovão, que temporariamente está sendo chamado de Thor 4.

Embora informações adicionais ainda não tenham sido reveladas, o site também comentou que com esse novo filme do Thor, a adaptação live-action de Akira, que também seria dirigida por Taika, precisou ser adiada por tempo indeterminado.  Mesmo assim, aparentemente a Warner ainda pretende manter Taika liderando o projeto.

Como o filme de Akira estava planejado para sair em 21 de maio de 2021, podemos deduzir que Thor 4 deve ser um dos oito longas que já possuem datas reservadas no calendário da Disney, sendo 7 de maio de 2021 e 5 de novembro as mais prováveis.

Além disso, com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Fase 3 do MCU foi oficialmente finalizada, e é esperado que a Marvel confirme quais serão as suas próximas produções durante a apresentação no Hall H da San Diego Comic-Com 2019.

Thor: Ragnarok foi lançado em outubro de 2017 e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies