Categorias: Anime

Episódio de Boruto mostrou que Sai será o novo líder de um equipe Genin

O episódio 115 do anime de Boruto foi inteiramente dedicado ao desenvolvimento dos membros do Time 25, formado por Kuroi Hako, Haketori Houki e Kobuko Renga.

Logo no começo, vemos que esse time está sendo designado apenas para missões de Rank D, pois além do Jonin responsável por eles está se recuperando de um grave ferimento, os seus três membros ainda não se entendem muito bem, e isso faz com que as suas missões sempre acabem falhando.

No entanto, quando surgem diversas ameaças de bombas que estão sendo enviadas para a Agência Postal de Konoha, Kakashi resolve se disfarçar para observar esse time, notando as suas verdadeiras habilidades. Houki possui uma excelente memória fotográfica, Hako tem uma percepção aguçada e Renga é habilidoso em técnicas defensivas.

Vendo que eles realmente tinham bastante potencial, Kakashi resolve falar com Houki, fazendo o garoto percebe como os seus outros dois companheiros poderiam ajudar a encontrar as demais bombas. Com os três novamente unidos, eles realmente conseguem desativar uma bomba e controlar a explosão da outra, impedindo que os moradores da vila acabassem feridos.

Mas é já no final do episódio que temos uma agradável surpresa, com a revelação de que Sai Yamanaka será o novo líder do Time 25, que agora passará a se focar em missões de inteligência utilizando as principais habilidades de cada um dos três ninjas.

O anime de Boruto é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado pela Panini.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies