Capítulo mais recente de Fairy Tail trouxe uma brutal cena envolvendo Acnologia

Enquanto essa temporada final de Fairy Tail tem se focado principalmente no confronto das várias guildas de Ishgar contra Zeref e todo o Império Alvarez, o episódio mais recente trouxe de volta um dos maiores antagonistas da série, Acnologia, o Dragão Negro.

Embora ele tenha estado desaparecido desde o começo da temporada por causa da magia Universe One lançada por Irene, agora que ela acabou morrendo, Acnologia está de volta ainda mais violento.

A cena do seu retorno ocorreu no local onde estavam Erza e Wendy após a batalha com Irene, no entanto ele acabou ignorando as duas e foi direto até o corpo caído de Irene. Observando o corpo, Acnologia começa a rir e fala: “Então você que deu às pessoas o poder de matar dragões. Quer dizer que você é minha mãe”.

Enquanto Erza e Wendy ainda estão atordoadas com toda essa situação, Acnologia grita “Meu pecado!” e começa a pisar violentamente no corpo de Irene, em uma cena que mesmo não sendo explícita ainda assim foi bastante pesada.

Desde quando foi apresentado, Acnologia já era considerado um ser extremamente violente e recluso, mas após essa demonstração de brutalidade e sanguinolência, muitos fãs estão preocupados com o destino de Erza e Wendy, já que se ele foi capaz de fazer isso com uma pessoa morta, o que acontecerá com quem ainda está vivo?

O anime de Fairy Tail é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.