Vazamento revela detalhes importantes do capítulo 50 do mangá de Dragon Ball Super

Desde quando o mangá de Dragon Ball Super continuou a ser apresentado mesmo após o fim do Torneio do Poder, ele foi recebido incrivelmente bem pelos fãs. Isto levou à série a cobrir um novo território e uma nova história, apresentando um vilão extremamente poderoso e que era capaz de destruir planetas por completo em questão de minutos.

Moro tem sido um enorme desafio para Goku e Vegeta e também os Namekians, e tudo indica que o próximo capítulo de Dragon Ball Super pode finalmente trazer o desfecho desta luta que parece não ter fim.

Recentemente, a Shueisha compartilhou uma “propaganda” de seus principais títulos shonen que estão prestes a ser lançados e leva a crer que o próximo capítulo de DBS pode finalmente trazer o fim de Moro ou que seu fim está mais próximo do que imaginávamos.

É provocado que Moro está prestes a ser derrotado e que a Patrulha Galática possa se juntar à batalha, visto que Merus foi uma peça essencial no capítulo 49 ao fazer com que Moro fosse enganado e levado de volta à terra firme para que Goku e Vegeta possam dar cabo dele.

Porém, logo ao final do capítulo, Moro provoca dizendo que Goku e Vegeta se esqueceram do terceiro pedido de Moro, então tudo implica que essa não será uma batalha nada fácil?

E você? Acha que a batalha terminará em apenas um capítulo?

Meu palpite é que não.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade