Categorias: Anime

Entenda o motivo de Kurama ter fala que Sasuke iria se arrepender caso ele matasse Naruto no começo de Naruto Shippuden

Embora a série principal de Naruto já tenha sido finalizada há algum tempo, ainda existem muitas falas e conceitos que foram apresentados na história que permanecem sem uma interpretação exata ou que ainda são bastante debatidos dentro do fandom.

Hoje, iremos analisar um momento extremamente importante do episódio 52 de Naruto Shippuden, onde Kurama fala para Sasuke que ele irá se arrepender caso realmente acabe matando Naruto.

O motivo que torna essa frase tão polêmica e interpretativa é que até aquele momento Kurama realmente queria se libertar do corpo de Naruto, mas ao falar para Sasuke que ele iria se arrepender, o Nove-Caudas pela primeira vez defendeu o seu hospedeiro.

A grande questão aqui é que Kurama realmente estava desenvolvendo de forma muito inicial uma amizade com Naruto, que só seria mais explorado muitos capítulos depois.

Mas vale deixar claro que ela ainda odiava o jovem Uzumaki, no entanto, o seu ódio era maior justamente pelos Uchihas, por causa da capacidade do Sharingan de controlar qualquer Biju.

Além disso, pouco antes desse momento a própria Kurama fala que os olhos, o poder e o chakra de Sasuke lembravam bastante o de Madra Uchiha, que há muitos anos havia tomado controle de Kurama para realizar os seus objetivos nefastos.

Também é possível imaginar que de alguma forma Kurama tinha um conhecimento superficial sobre o real plano de Madara, ou seja, ela sabia que para derrotar o Uchiha mais poderoso de todos os tempos durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Naruto precisaria do seu poder e Sasuke também necessitaria do seu companheiro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies