Cinema e TV

Relembre momentos marcantes da carreira de Chyler Leigh, a Lexie de Grey’s Anatomy

Ainda que seja grande a quantidade de personagens que já saíram de Grey’s Anatomy, há alguns, em especial, que sempre são lembrados pelos fãs. Lexie Grey, por exemplo, irmã mais nova de Meredith, é um desses casos. Dona de uma personalidade inesquecível, a personagem esteve presente em momentos bastante importantes do show, e viveu um romance muito amado pelo público com o médico Mark Sloan.

Foi assim que Chyler Leigh, a atriz que deu vida a personagem entre 2007 e 2012, se tornou queridinha entre os telespectadores de GA. Mesmo após o fim do show, muito deles passaram a acompanhar a carreira da atriz, que se já era extensa antes da série, se tornou ainda mais consolidada após sua atuação no drama médico.

Essa semana, na qual Chyler apagou 38 velinhas pelo seu aniversário, resolvemos homenageá-la relembrando aqui alguns dos principais momentos da sua carreira. Confira!

Relembre momentos marcantes da carreira de Chyler Leigh

Ainda adolescente, na segunda metade da década de 90, Chyler Leigh deu seus primeiros passos na carreira de atriz, fazendo pequenas participações em filmes e séries de TV. Isso abriu portas para que ela ganhasse papéis mais expressivos em algumas produções, como foi o caso de “Safe Harbor” e “Sétimo Céu”.

Em 2001, veio então seu primeiro grande trabalho: “Não é Mais um Besteirol Americano”, comédia teen que virou referência na época e tornou o rosto de Leigh conhecido em Hollywood. Ela e outros membros do filme, inclusive, chegaram a protagonizar um clipe de Marilyn Manson, “Tainted Love”, na pele dos personagens a que deram vida na trama.

Após o sucesso no cinema, a atriz voltou para a TV e participou de séries como “That ’80s Show”, “Girls Club” e “Reunion”. Isso, até 2007, quando Chyler entrou para o elenco de Grey’s Anatomy e ficou no show por cinco temporadas como a médica Lexie Grey.

O papel lhe deu uma repercussão enorme na TV e com sua saída do show em 2012, um caminho bastante promissor se apresentou para a atriz. Além do show “Taxi Brooklyn” e do filme “Vitrine de Natal” nos quais ela foi protagonista, Leigh conseguiu um papel muito diferente de tudo o que fizera até então: o de heroína da DC.

Como uma das protagonistas do universo dos quadrinhos, a atriz estreou primeiro na série “Supergirl”, onde está até hoje e conquistou a todos no papel da inteligente e destemida “Alex Danvers”, irmã da protagonista. Concomitante a isso, esteve ainda nas séries “Arqueiro”, “Flash” e “Lendas do Amanhã”, em participações memoráveis de sua personagem.

Para quem quiser matar a saudade de Chyler Leigh, Supergirl (atualmente em sua quinta temporada) é transmitida no Brasil pela Warner Channel e também pela Netflix. Não perca!

Confira também:

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade