InícioAnimeFunko Pop lança colecionável do Jutsu Sexy de Naruto Shippuden já está...

Funko Pop lança colecionável do Jutsu Sexy de Naruto Shippuden já está disponível

Naruto Shippuden é uma obra que marcou uma geração de jovens e adultos em todo o mundo, apresentando um protagonista que buscava se tornar a pessoa mais importante de sua vila e, para isso, ele precisou treinar duro e aprender novos jutsus a fim de se tornar cada vez mais forte, mas um certo jutsu não é muito apropriado para ser usado em combate, e esse é o famoso Jutsu Sexy.

Essa técnica, se é que podemos chamar assim, foi apresentada pela primeira vez ainda na fase clássica do anime e do mangá e, por mais que Naruto não a use tanto assim, ela caiu no gosto do público e, para agradar os fãs da obra, a empresa Funko Pop acaba de anunciar que lançará um colecionável dessa icônica e peculiar técnica.

Confira o figure abaixo:

Naruto Shippuden

Bem legal, né?

Se você quiser adicionar o figure do Jutsu Sexy à sua coleção, você pode adquiri-lo por apenas 12 dólares através da loja da Box Lunch clicando neste link.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.