Categorias: Anime

Estes são os membros mais fracos dos clãs de Naruto

No mundo de Naruto, os ninjas são agrupados dentro de Vilas Ocultas primeiramente em clãs, cada um com suas características e habilidades especiais – com variados níveis de poder, alguns são mais fortes que outros e alguns são extremamente especializados.

É inegável que a maioria deles apresentam talentos que seriam inacreditáveis no mundo real, mas nem todos eles são impressionantes dentro do Universo de Naruto. Mesmo entre os mais poderosos clãs, existem aqueles que não estão no mesmo nível de seus camaradas.

Mais fraco Aburame: Shino

Um dos clãs mais subestimados de Konoha. Os Aburame possuem uma relação especial de mútuo benefício com insetos especiais, que vivem dentro de seus corpos e se alimentam do chakra dos hospedeiros e, em troca, são controlados de diversas maneiras.

A amostra mais clara do enorme potencial de seu clã é Shino. Apesar de ser um dos genins mais fortes, inteligentes e capazes dentre oss 11 de Konoha, todos os outros membros do clã demonstrados na série atingirem níveis mais altos na hierarquia ninja, sendo Jounins ou ANBU.

Mais fraco Akimichi: Makaro

Os Akimichi tem a capacidade de manipular seu corpo para aumentar de tamanho ao converter a caloria de comidas em chakra. Seus membros costumam ser incrivelmente poderosos e até os que não são tão brilhantes assim como Chouji são forças da natureza quando colocam todo seu potencial no campo de batalha.

Makaro, um chunin, nunca teve demonstrações de poder que o equiparassem aos outros Akimichi e, portanto, pode ser considerado um dos menos poderosos dos Akimichi.

Mais fraco Hyuuga: Natsu

Os Hyuuga são provavelmente o clã mais poderoso de Konoha, principalmente após a extinção dos Uchiha. Os olhos dotados do Byakugan e sua capacidade de manipular o chakra com todas as partes do corpo e não apenas mãos e pés faz com que esses ninjas sejam mestres na arte do Punho Gentil, o estilo de combate mais devastador entre os ninjas e cujo único rival é o proibido e perigoso taijutsu de Might Guy e Rock Lee.

Mas nem todos os membros do clã conseguem manifestar os poderes do Byakugan, os fazendo inerentemente menos poderosos que seus camaradas. Natsu, a cuidadora dos descendentes do chefe do clã, aparenta ser uma dessas pessoas.

Apesar de que, sendo responsável por cuidar das filhas de Hiashi, é possível que Natsu ainda seja uma perigosíssima ninja e capaz de defender-se sem muitos problemas.

Mais fraco Inuzuka: Hana

Os Inuzuka são ninjas que apresentam uma enorme cooperação com cães ninjas, que são criados juntos com os membros do clã e desenvolvem uma relação quase simbiótica, onde a dupla luta em conjunto.

Não são muitos os membros conhecidos dos clã, e dado o claro protagonismo de Kiba como um dos 11 de Konoha e o fato da mãe de Kiba ser a líder do clã, Hana – irmã de Kiba – pode ser considerada a mais fraca do clã.

Suas competências como médica animal, porém, são de incalculável benefício para o clã.

Mais fraco Nara: Yoshino

Conhecidos pela inata e avançada capacidade intelectual, o clã Nara é um dos mais importantes dentro de Konoha pela enorme capacidade estratégica que eles proporcionam, muito mais até do que seus jutsus secretos de manipulação de sombras.

Membros do clã costumam atingir as mais altas posições políticas e servem diretamente aos líderes do País do Fogo e também aos Hokage, como fizeram Shikaku e Shikamaru.

Yoshino, esposa de Shikaku, nunca demonstrou nenhum talento nas duas artes pela qual o clã é conhecido e, portanto, deve ser uma das menos poderosas integrantes.

Mais fraco Sarutobi: Konohamaru

O clã Sarutobi é mais uma das provas da superioridade militar de Konoha. Apesar de não ser um clã com características especiais, todos os membros conhecidos são excepcionais.

Hiruzen Sarutobi, o Professor, foi o Terceiro Hokage e o último ninja a ter o título de Deus dos Shinobi, tamanho era o seu domínio de todas as artes ninjas, assim como pelo fato dele ser um dos raríssimos ninjas capazes de utilizar todas as dominações básicas da natureza – as vezes ao mesmo tempo!

O mais fraco entre os Sarutobi vistos na série é Konohamaru, neto de Hiruzen, e uma criança capaz de executar jutsus extremamente complexos como Clones das Sombras e Rasengan antes mesmo de se formar na Academia Ninja.

Mais fraco(s) Uchiha: Teyaki e Uruchi

Um dos clãs mais poderosos entre todos em Naruto, descendentes diretos dos mais poderosos seres da história e provavelmente o que tem a história mais desenvolvida e com mais personagens conhecidos, foi até difícil achar um Uchiha considerado fraco para entrar nessa lista.

Mas a solução estava debaixo do meu nariz. O casal Teyaki e Uruchi não eram combatentes e, apesar de sua poderosa ascendência Uchiha, decidiriam ser úteis para o clã ao conduzir um restaurante de Senbei. Mas como nenhum Uchiha pode ser medíocre, tal estabelecimento estava aberto desde o surgimento de Konoha.

Apesar das supostas impressivas capacidades culinárias, Teyaki e Uruchi não eram combatentes e podem ser considerados os mais fracos entre os Uchiha.

Mais fraco Uzumaki: Karin

Os Uzumaki são um dos clãs mais desconhecidos entre os principais da história, fato acentuado pela responsabilidade do clã na formação de Konoha, parentesco com os poderosos Senju e, claro, ser o clã do protagonista da série.

Os Uzumaki são dotados de uma incrível força vital e enorme potencial para ter imensas quantidades de chakra. A especialização do clã em técnicas de selamento era tão temida por outras Vilas Ocultas que a Vila do Redemoinho, onde os Uzumaki viviam, foi completamente destruída em um ataque coordenado e os poucos membros restantes foram obrigados a viverem escondidos em diversas Vilas diferentes.

Todos os Uzumaki conhecidos são notáveis de alguma maneira. O protagonista se tornou um dos (se não o) mais fortes ninjas, sua mãe, Kushina, foi a Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas antes dele. Mito Uzumaki, esposa do Primeiro Hokage, foi a primeira Jinchuuriki da História.

Nagato, um dos sobreviventes da destruição Uzumaki, tinha reservas de chakra tão colossais que foi escolhido por Madara Uchiha para receber o implante do Rinnegan e ele utilizava esse dojutso para controlar remotamente seis corpos e cada um deles possuía um devastador poder diferente.

Desse jeito, a menos impressionante entre todos os Uzumaki é Karin, que “apenas” tem a capacidade de regenerar outros ninjas que a morderem e consumirem seu chakra, além de ter a inata capacidade de manifestar correntes de adamantina, que suprimem até mesmo os mais poderosos chakras.

Mais fraco Yamanaka: Santa

O clã Yamanaka não é conhecido pela sua capacidade física, mas sim pelos jutsus secretos que permitem manipulação e possessão mental. Os Yamanaka costumam fazer parte do alto escalão ninja em unidades de extração de informação e proteção de Konoha devido sua sensibilidade ao chakra alheio. Ino é inicialmente uma das mais fracas dos 11 de Konoha por não ser capaz de dominar a arte secreta de seu clã e também não ser excepcional em nenhuma outra arte ninja.

Mas ela se tornou inestimável durante a Quarta Guerra Mundial, sendo capaz de colocar exercitos inteiros em comunição ao criar um link mental entre eles.

Demonstração de poder nessa escala a coloca junto com seu pai Inoichi e supera o menos conhecido Santa Yamanaka, que apareceu como parte do esquadrão de Kakashi durante o início da Guerra.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies