5 personagens que podem superar Naruto

Como titular de um anime com o próprio nome, Naruto naturalmente se tornou o teto de poder e mesmo enfrentando até mesmo aliens extra dimensionais, se provou invencível e insuperável. Mas com a continuação focada na nova geração, incluindo os filhos de Naruto, é normal que alguns deles possam superar o atual ninja mais forte de todos.

Os primeiros candidatos já se apresentaram, incluindo um vilão que se mostrou capaz de lutar e derrotar ambos Naruto e Sasuke em combate direto – uma amostra de que veremos poderes ainda mais impressionantes em Boruto: Naruto Next Generation.

05 – Kawaki

Kawaki é um jovem que teve seu corpo manipulado geneticamente para se tornar uma ferramenta ninja e também funcionar como um receptáculo para um misterioso Otsutsuki que hoje age sob a alcunha de Jigen.

Inicialmente teorizado como um candidato ao posto de assassino de Naruto, até o momento ele tem defendido o atual Hokage das garras da mesma organização que o criou.

Apesar de não ter um treinamento formal como ninja, Kawaki é extremamente poderoso e se mostrou capaz de manipular o espaço-tempo com sua marca Karma e até de lidar diretamente com membros da organização Kara.

04 – Sarada Uchiha

Filha de Sasuke e Sakura, Sarada é a menos agraciada geneticamente do novo Time 7, mesmo sendo de origem Uchiha e tendo uma das kunoichi mais poderosas da história como mãe. Mesmo assim, sua inteligência e capacidade analítica a colocam como líder do grupo.

Ela também parece ser quem herdou mais a Vontade do Fogo entre o trio principal da nova geração, já que seu maior desejo é se tornar Hokage no futuro.

Mas como os poderes Uchiha geralmente são despertados somente em momentos de imensa tristeza/ódio/angústia, o caminho dela não será nada fácil.

03 – Mitsuki

Um dos personagens mais interessantes de Boruto, Mitsuki é uma criação artificial de Orochimaru – apesar do tom sinistro dessa afirmação, tudo indica que o agora ex-vilão realmente se importa com Mitsuki e o trata como um verdadeiro filho.

Mesmo sendo recém-graduado como genin, Mitsuki já consegue acessar uma das Transformações Sábias mais poderosas da série, comparada até mesmo com o modo Dragão de Kabuto.

Mitsuki é possivelmente o personagem com maior potencial de manipulação de energia natural, já que foi assim que ele foi criado por Orochimaru. Isso o torna candidato a criatura mais poderosa que já existiu em toda a série.

02 – Kashin Koji

O misterioso Kashin Koji é um dos membros mais misteriosos da já misteriosa Organização Kara. Ele também aparenta ser, em algum nível, uma criação ou manipulação genética de algum ninja com história em Konoha, uma vez que ele pode entrar na Vila Oculta sem despertar os alarmes dos ninjas sensoriais – que conhecem todos os chakras e reconheceriam um invasor.

Sua habilidade em invocar sapos e sua intenção de derrotar o vilão Jigen é mais um indicativo de que os segredos de Kashin Koji envolvem o passado de Konoha.

O fato dele acreditar que pode derrotar Jigen – algo que nem Naruto e Sasuke conseguiram juntos – o torna um ninja de potencial altíssimo.

01 – Boruto Uzumaki

Dentre todos da lista, Boruto é o candidato mais provável à sucessor de Naruto. Não só a série leva seu nome, como ele é filho de Naruto, portador de um kekkei genkai nunca antes visto na série e que surpreende até mesmo os Otsutsuki, além do fato dele possuir uma marca Karma, cujo poder total ainda é desconhecido.

Boruto também parece ignorar o clichê do protagonista burro que supera tudo na força da vontade, sendo um gênio desde genin e sendo capaz de dominar jutsus avançados mesmo sem ter as mesmas características superpoderosas que seu pai teve na mesma idade.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies