Entenda porque o visual dos personagens de Dragon Ball Z mudam tanto no anime

O final de Dragon Ball Super foi muito bem recebido pela maioria esmagadora dos fãs. E um dos principais motivos pela ótima recepção dos fãs aos dois episódios finais sem dúvida foi a melhoria na animação da obra, especialmente quando Goku despertou o Instinto Superior completo para sua luta final contra Jiren.

Em homenagem a evolução visual do anime, um fã decidiu juntar todos as versões de Goku feitas pelos animadores em uma imagem só.

O Tweet que pode ser conferido na íntegra clicando aqui, mostra os traços únicos dos vários animadores de Goku, que trabalharam no anime desde a versão clássica, até Dragon Ball Z e Super.

Cada fã possui sua versão favorita de Goku, mas os animadores veteranos como Masahiro Shimanuki, Kazuya Hisada e Naoki Tate com certeza são os mais reconhecidos. Independente da sua preferência, todos os animadores merecem respeito e admiração pelo seu belo trabalho ao longo de todos estes anos na franquia de Akira Toriyama.

Entretanto, o final de Dragon Ball Super trouxe novos talentos consigo. Um destes novos talentos é a animadora Megumi Ishitani, que supervisionou a animação do episódio final.

Como uma animadora de muito talento, Megumi rapidamente conquistou vários fãs que querem ver seu estilo continuar a influenciar o anime, e tudo indica que isto irá acontecer, já que o traço da animadora também foi utilizado no filme Dragon Ball Super: Broly.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por