Fã de Dragon Ball Z viraliza ao comprar incrível coleção por 5 dólares

Com o passar do tempo, é natural que o avanço da tecnologia mude a forma como consumimos conteúdo. Um exemplo prático disso são as pessoas que anteriormente faziam coleções de DVD’s, e que atualmente podem ter perdido o interesse em mantê-las, já que a mídia não é mais de principal uso.

O mesmo aconteceu com o VHS, que já é tão antigo que é provável que alguns dos nossos leitores nem saibam do que se trata. Apesar de serem bastante úteis na época, o uso contínuo podia danificar a fita, fazendo com que a imagem ficasse bastante comprometida.

Ainda assim, é de se impressionar que o usuário SuperFishy tenha conseguido garantir essa incrível coleção de VHS de Dragon Ball Z, por apenas cinco dólares! O fato da coleção parecer ter sido muito bem cuidado ao longo dos anos, me faz imaginar que a qualidade da imagem esteja boa o suficiente para ser assistida sem problemas, inundado em nostalgia.

Porém algo me incomoda nessa imagem: o fato das capaz não parecerem ter um padrão específico. Provavelmente a imagem que elas formam denota a parte do arco que dizem respeito, mas ainda assim, poderiam ter sido melhor trabalhadas.

Ou talvez isso seja só a minha inveja falando mais alto.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade