Artista imagina como seria Goku no estilo artístico de One Piece, My Hero Academia, JoJo e outros animes

Sendo o principal rosto de uma das franquias mais populares da atualidade, Goku já alcançou o status de um verdadeiro ícone da cultura pop, e até mesmo quem nunca viu Dragon Ball provavelmente o reconhece.

Dessa forma, o que não faltam são fãs homenageando o nosso querido Saiyajin das mais diferentes formas, e um desses fãs é o artista conhecido como Cellman, que recentemente imaginou como seria o visual de Goku no estilo artístico de outros animes.

Como você pode conferir na imagem abaixo compartilhada no seu Twitter, os animes escolhidos pelo artista foram: Naruto, One Piece, Mob Psycho 100, JoJo’s Bizarre Adventure, My Hero Academia, Demon Slayer, Bleach e Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Além do excelente trabalho do artista, a imagem deixa bem evidente as diferenças artísticas em cada uma das obras, indo desde o formato do rosto até os detalhes de cada traço. Enquanto animes como One Piece e Fullmetal Alchemist valorizam uma estética mais “limpa”, JoJo possui bem mais detalhes no seu desenho, sendo facilmente reconhecido pelas suas inconfundíveis sombras.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter e Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies