Categorias: Cinema e TV

Pandemia do Coronavírus atrasa a produção do filme de Uncharted

A produção do filme de Uncharted foi prejudicada por conta da pandemia do novo coronavírus. O longa já havia sido adiado inúmeras vezes e além disso, o projeto já passou pela mão de vários diretores, mas o motivo de um novo atraso é o vírus que deixou o mundo em alerta.

Segundo o site norte-americano de notícias Variety, a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) resultou em uma pausa na produção do filme de Uncharted que pode durar seis semanas.

O longa retratará uma versão mais jovem de Nathan Drake (Tom Holland), e considerando esses problemas de agenda, a Sony está desesperada para começar a filmar Uncharted para que Holland consiga trabalhar no próximo filme do Homem-Aranha do estúdio.

Afinal, o lançamento de Uncharted será atrasado por causa do coronavírus?

Uncharted estava programado para chegar às telonas no dia 5 de março de 2021, e só nos resta esperar para ver se será possível que o filme seja lançado até lá. Um atraso de seis semanas não deve ser algo muito difícil de se recuperar, porém, se o COVID-19 continuar se mostrando uma ameaça séria, pode ser que a Sony tenha que tomar decisões difíceis quanto ao próximo filme do Homem-Aranha.

Está claro que a Sony enxerga Uncharted como um projeto muito importante, e com um astro jovem como Tom Holland no elenco, a empresa pode ter uma franquia enorme nas mãos.

Tom Holland estrelará em Uncharted ao lado de Mark Wahlberg, que foi o primeiro ator a receber o papel de Nathan Drake ainda em 2009. Nessa versão do longa, Wahlberg interpretará o mentor de Nathan, Victor “Sully” Sullivan.

Por mais que esse filme já tenha sido adiado e alterado inúmeras vezes, é injusto dizer que a situação atual é culpa da Sony. A pandemia do coronavírus resultou no adiamento de várias produções.

E aí, você acha que Uncharted consegue chegar ainda em março do ano que vem? Comente aqui embaixo!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies