Fãs de Dragon Ball encontram o cumprimento perfeito em tempos de coronavírus

Nos últimos meses, o mundo tem enfrentado a pandemia do COVID-19, popularmente conhecido como coronavírus, que atualmente infectou mais de 150 mil pessoas em diversos países.

Assim, além de lavar bem as mãos e do isolamento social, uma das medidas que tem se mostrado mais eficientes para conter o avanço do vírus é limitar o contato físico com outras pessoas. Isso significa que abraços e apertos de mãos realmente estão fora de cogitação.

No entanto, um fã de Dragon Ball conhecido no Twitter como @DBPerfectShots acabou viralizando na rede social ao sugerir um cumprimento alternativo que não envolve nenhum contato físico.

Como você pode conferir nas imagens acima, o cumprimento foi tirado diretamente de Dragon Ball Z, com Vegeta e Trunks do Futuro fazendo uma discreta saudação que facilmente poderia virar a norma no mundo real.

Tendo quase 30 mil Reteets, nos comentários da publicação os fãs ainda sugerem outros comprimentos, como o conhecido “Wakanda Forever” de Pantera Negra e até o “Shinzou wo sasageyo” (Ofereçam seus Corações) de Attack on Titan. Outros usuários também imaginaram que se o torneio do Cell ocorresse nos dias atuais, ele provavelmente também entraria na lista dos eventos cancelados por conta do coronavírus.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies