Cinema e TV

Nova imagem da série do Pacificador destaca equipe que acompanhará o personagem

Comandada por James Gunn, a série do Pacificador, personagem de John Cena apresentado em O Esquadrão Suicida, recentemente recebeu uma nova imagem, que revela quais personagens trabalharão junto com o anti-herói.

Divulgada pelo Entertainment Weekly, a imagem traz um sexteto formado por três novos personagens e três que já vimos em O Esquadrão Suicida, são eles: Economos (Steve Agee), Harcourt (Jennifer Holland) e o próprio Pacificado (John Cena), com as novas adições de Murn (Chukwudi Iwuji), Vigilante (Freddie Stroma) e Adebayo (Danielle Brooks).

O TRECHO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE O ESQUADRÃO SUICIDA!

Em entrevista ao site, Gunn ainda explicou que quando teve a ideia para a série do personagem, durante a pós-produção de O Esquadrão Suicida, precisou utilizar um recurso que ele mesmo não é muito fã, já que supostamente o Pacificador morre no filme, mas a cena pós-créditos revela que ele ainda está vivo.

“Fiz exatamente o que odeio quando outros cineastas fazem”, admite Gunn. “Mas eu consegui! Terei que viver com a repercussão, que é a série de TV mais incrível que as pessoas vão ver.”

A série do Pacificador estreia no HBO Max em janeiro de 2022 e terá oito episódios, sendo cinco deles dirigidos por James Gunn. Sobre uma possível segunda temporada, o cineasta revela que ficaria feliz em retornar caso a série seja bem recebida. “Eu gostaria de fazer uma segunda temporada. Eles só precisam me dizer que querem fazer”, afirmou o diretor.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade