Games

Deathloop – Como Conseguir Todos os tipos de Mortes

Você precisará passar por todas as mortes em Deathloop para desbloquear o troféu The Spice of Life. No total, existem 10 formas diferentes de morrer no jogo, e felizmente, nenhuma delas pode ser perdida; você pode fazer isso depois de concluir a história principal, repetindo loops. As suas mortes sempre aparecerão ao final de cada nível, em uma lista.

Em alguns casos, existem várias maneiras de atingir um tipo de morte. Por exemplo: para explodir, você pode usar as suas próprias granadas ou pisar em minas inimigas. Outras mortes só podem ser feitas em locais muito específicos, já que exigem um tipo de preparação extra. Este guia, então, te ajudará a obter todas as mortes de Deathloop rapidamente.

Recomendamos que você faça isso depois da história, já que assim terá um conhecimento maior do mapa. Além disso, você só precisará fazer aquelas mortes que não conseguiu durante a sua jogada.

Todos os tipos de mortes em Deathloop

  1. Afogamento: Pule em um local que tenha água profunda (como em Karl’s Bay, no extremo do mapa).
  2. Queda: Caia de qualquer lugar alto o suficiente para causar dano e morrer.
  3. Sufocamento com gás venenoso: Há um gás venenoso em Karl’s Bay, na sala do Hangar 2 onde Harriet faz seu discurso (Harriet irá encher a sala com veneno se ela detectar você).
  4. Sucumbir à despressurização fatal: Vá até o Laboratório de Wenjie durante a Tarde. Seja visto por uma das câmeras na sala para ativar a despressurização. Você também pode ativar de forma manual usando o interruptor na sala dos fundos (requer um código encontrado na sala mais à direita do Laboratório de Wenjie) e, em seguida, ativando outro interruptor, no corredor que leva à sala circular.
  5. Explosão: Morra nas minas terrestres ou simplesmente se mate com uma granada.
  6. Tiro: Deixe que os inimigos atirem em você até à morte.
  7. Esfaqueamento: Deixe que os inimigos te esfaqueiem até à morte.
  8. Moído: Vá até Updaam durante a Noite, em Dorsey Manor. Então, caia na máquina de moer carne no auditório da festa de Aleksis. À esquerda do palco onde os convidados estarão contando piadas, há um botão atrás de uma placa. Para revelar o moedor de carne, é só pressionar esse botão. O moedor era usado pelas próprias pessoas da festa, que jogavam alguém na máquina quando não gostavam de uma piada. Você também pode morrer desta forma em Fristad Rock, ao Meio-Dia, no bunker. Ao lado do reator, há uma abertura pela qual você pode passar para chegar a uma turbina. Simplesmente entre na turbina sem desligá-la.
  9. Queimado por um Foguete: Vá até o Condition Detachment em Updaam, ao Meio-Dia. Suba o primeiro lance de escadas e ouça os dois eternalistas conversando para desbloquear uma descoberta que dá ao 2-BIT um novo comando. 2-BIT é o robô que está no controle da casa de Charlie, no andar principal (depois de subir dois lances de escada a partir do térreo). Você precisará usar seu dispositivo hacker nas pequenas antenas acima das portas para entrar na sala em que o robô estiver. Ao falar com ele pela primeira vez, ele dirá que não há energia suficiente para lançar o foguete. Para contornar esse problema, você deve colocar 5 baterias no corpo do foguete, no mesmo andar em que o 2-BIT estiver (ele já terá duas baterias, então você só precisará encontrar mais 3). Há baterias o suficiente em todo o prédio (existem 2 no piso inferior, no chão, em frente aos painéis de parede; outras 2 no piso onde você ouviu os eternalistas; 1 no mesmo andar que 2-BIT, na sala ao lado; 1 no último andar, em uma sala com computador Minicom que tem e-mails legíveis). Depois que as 5 baterias forem inseridas, os painéis do foguete ficarão verdes. Se necessário, há um carregador de bateria no andar inferior, mas todas já estarão totalmente cheias, exceto por algumas do andar superior. Certifique-se de não jogá-las, já que elas podem explodir. Depois que a energia for restaurada, entre na sala do 2-BIT para lançar o foguete através dele. Então, vá rapidamente para o último andar para ser morto pela ignição do foguete.
  10. Obliterado por um reator: Vá para o bunker de Fristad Rock ao Meio-Dia. Alerte Fia e ela ativará a autodestruição do reator. Então, permaneça no bunker até que ele exploda. No próprio bunker, você terá acesso a um medidor (que vai até 100%) que mostrará o quão perto o local está de explodir. Você também poderá fazer isso sem envolver Fia, ao cortar o fio errado no painel do reator para ativá-lo.

Deathloop está disponível para PC e PS5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade