Games

Deathloop – Localização dos Personagens Quase Nus

Deathloop tem 14 Personagens Quase Nus, e neste guia você confere a localização de todos eles. Encontrar e matar os Personagens Quase Nus de Deathloop desbloqueia o troféu Deathday Suit, que é necessário para a platina do jogo. Vale lembrar que os Personagens Quase Nus são inimigos que aparecem uma vez por dia por mapa.

Existem 4 mapas (The Complex, Updaam, Karl’s Bay e Fristad Rock) e 4 períodos do dia (Manhã, Meio-dia, Tarde e Noite); no entanto, o Meio-dia de Karl’s Bay e a Noite de Fristad Rock não são jogáveis. Portanto, temos no total 14 Personagens Quase Nus em Deathloop.

Esses oponentes mudam de localização dependendo da hora do dia. Encontrá-los uma vez por mapa não é o suficiente para desbloquear o troféu, já que você deve encontrá-los sempre em todos os períodos do dia em cada mapa.

Quem são os Personagens Quase Nus em Deathloop?

Os Personagens Quase Nus de Deathloop são inimigos que se diferenciam dos demais por suas roupas – ou falta delas. Eles não estão nus, mas quase não usam nenhuma vestimenta. Eles podem aparecer com dois looks: cuecas botas e capacetes (o mais comum) ou com essas mesmas peças, mas com detalhes em turquesa e amarelo.

Para que a baixa conte, você deve matá-los e, posteriormente, sair do mapa. Se você acredita que matou todos mas ainda não ganhou o troféu, cheque os personagens pintados de turquesa e amarelo novamente, já que eles são mais parecidos com inimigos comuns, portanto, são fáceis de confundir. Usar a habilidade descartada por Egor permite que você fique invisível e olhe de modo sorrateiro para esses oponentes, mas se ainda assim você não desbloquear a conquista, passe por todos eles mais uma vez e certifique-se de sempre sair do mapa depois.

Se um dos Personagens Quase Nus de Deathloop não estiver em uma das localizações abaixo, não se preocupe. Eles podem se mover caso haja muita gente ao redor ou se forem avisados de alguma forma. Alguns deles estão sempre se movendo, embora permaneçam dentro da mesma área – então tenha isso em mente na sua busca por esses personagens.

Nenhum desses oponentes pode ser perdido. Você pode começar o Loop de novo depois da história, o que faz com que todos os inimigos renasçam e você tenha a chance de voltar para qualquer lugar. Eles podem ser encontrados assim que você tiver acesso a todos os mapas, então você não precisa necessariamente progredir até certo ponto da história. No entanto, é melhor que você faça isso após ter concluído a história, já que assim terá mais conhecimento sobre os mapas.

Localizações dos Personagens Quase Nus

  1. The Complex – Manhã: Parado no meio de um bunker.
  2. The Complex – Meio-dia: Vagando pelo Acampamento de Egor.
  3. The Complex – Tarde: Saia dos túneis pela porta da direita. Siga em frente, vire à esquerda na torre, suba as pedras à direita e continue em frente. Isso levará ao local do túnel onde o inimigo é gerado, ao meio-dia. Ele estará na estrada ao lado da saída do túnel, perto de um delivery. Este personagem estará pintado de turquesa e se parecerá com outros adversários, mas você pode usar a habilidade Aether para se esgueirar e olhar mais de perto (de perto dá para ver que ele está quase nu, o que fica difícil de ver de longe). Ou, simplesmente, mate todo mundo que estiver ali.
  4. The Complex – Noite: Do túnel onde você está, siga para a porta da direita e ele estará imediatamente à sua frente, fora do túnel. Ele já estará morrendo na entrada que leva ao bunker, então se você não atirar rapidamente nele, ele simplesmente sangrará e desaparecerá. Importante: certifique-se de apenas ATIRAR nele, e não usar o comando R1. Em alguns casos, a baixa não conta se você usar o R1.
  5. Updaam – Manhã: Saia pela porta à direita do túnel, então vire à primeira direita, suba pelas pedras até o terraço (você verá um inimigo aqui) e vá para a extrema direita do mapa. Ele estará abaixo de você, bem no canto do mapa.
  6. Updaam – Meio-dia: Fora da loja de doces, bem na borda.
  7. Updaam – Tarde: Parado em meio à multidão da performance de música, fora da Biblioteca.
  8. Updaam – Noite: Parado no topo do palco no pátio, do lado de fora da Biblioteca.
  9. Karl’s Bay – Manhã: No beco fora de Dawn of Reason. Às vezes, ele também pode aparecer dentro de Dawn of Reason.
  10. Karl’s Bay – Tarde: Dentro do Hangar 1, no centro. Como já dissemos anteriormente, não existe “Meio-dia” nesse mapa, então você deverá pular para a Tarde.
  11. Karl’s Bay – Noite: Dentro do Centro Aeon Coital, à direita de Dawn of Reason (o prédio vermelho, acessível através de uma porta no beco onde o cara nu estava em Karl’s Bay – Manhã).
  12. Fristad Rock – Manhã: Próximo à Estação de Segurança AEON, ao lado do Ramblin ’Rock Club.
  13. Fristad Rock – Meio-dia: No bar à direita e abaixo do Ramblin’ Rock Club.
  14. Fristad Rock – Tarde: No mesmo bar à direita e abaixo do Ramblin’ Rock Club. Este é o último, já que não existe “Noite” no mapa Fristad Rock.

Depois de matar todos os 14 Personagens Quase Nus de Deathloop, o troféu Deathday Suit deve aparecer para você. Na última morte, você não precisará nem sair do mapa, já que a conquista já será desbloqueada imediatamente. Caso você não consiga, passe por todos eles mais uma vez.

Deathloop está disponível para PC e PS5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade